Gestão Pessoal para Excelência Profissional – A espiritualidade independe de crenças ou práticas religiosas e está ligada ao papel do trabalho na vida do individuo e sua importância. É fonte de saúde mental para o homem e, para tanto, é necessário observar em quais condições acontece e como é realizada. A espiritualidade no ambiente de trabalho é definida por seu rol de valores e crenças que determinam a formulação das politicas de gestão empregadas e refere-se à visão humanitária e responsável que deve andar junto às expectativas de lucro dos gestores da empresa.
Gestão Pessoal e o Ciclo SPR(Sonhar, Planejar e Realizar) – A escolha de tentar e de fazer o que eu tinha vontade era minha, que Deus – ou esta força superior – estaria ali sempre para me apoiar no que fosse preciso, mas que a escolha e as consequências seriam minhas. Numa decisão temos que arcar com o bônus e com ônus, e foi então que resolvi virar a minha rota de vida, naquele maio de 2002. Bendita foi a minha decisão!
Gestão Pessoal para Produtividade – Quando as pessoas deixam de se comprometer consigo, não tendo objetivos e metas , elas se tornam tristes e não se permitem sonhar e acabam por se perder no emaranhado da vida adoecendo sua mente e seu corpo.